-- 12:18:00

Moradores cobram asfaltamento da Avenida Magalhães de Almeida


Na noite desta segunda-feira(10), moradores da Avenida Magalhães de Almeida interditaram mais uma vez a rua. Eles(moradores) cobram do município o asfaltamento da Via. Á avenida é uma das principais ruas da cidade, liga o Marajá ao centro. E é a saída da cidade pela MA-332 estrada que liga Coroatá ao Município de Pirapemas.

Os manifestantes atearam fogo em Pneus e bloquearam a rua impedindo a passagem de pessoas e veículos, a policia foi chamada até o local para tenta uma negociação com os moradores, mas só depois das 22;30 que a via foi liberada pelos manifestante.


No JORNAL COROATÁ NA TV, uma das pessoas que participou do manifesto disse; que na rua tem várias crianças e pessoas de idade doente por causa da poeira provocada pelos carros que passam pelo local, e que a prefeitura tem que fazer algo para melhorar a vida de todos da Avenida Magalhães de Almeida.

NOTA 

A prefeitura de Coroatá comunicou que os trabalhos de Asfaltamento na Avenida Magalhães de Almeida devem começa o mais rápido, e que o prefeito já esteve na Capital, onde pediu ajuda do governo do estado para a realização da obra. E que o asfaltamento da avenida está sendo tratado como "prioridade" nesse momento .

Lembrou ainda que a via faz a ligação do centro com o novo residencial(ECO MARAJÁ), e que a Caixa Econômica também está pedindo a pavimentação para poder fazer a entrega das Casas do Eco Marajá.

ASSISTA A MATÉRIA COMPLETA AQUI



Postagem Anterior Próxima Postagem