-- 12:18:00

Iníciou neste final de semana a Copa Marajá

Teve início no sábado (21/03) a Copa Marajá 2015 com duas partidas. Marcando presença em uma das competições mais tradicionais de Coroatá, a vice-prefeita Neuza Muniz e o vereador Wlisses Muniz foram recebidos pelo Secretário de Esportes Diego Antunes.

Copa Marajá: a torcida compareceu, mas o futebol não!

Ainda não é aquele público apaixonado, mas era evidente que a torcida compareceu em grande número, se comparado a edições anteriores. O que deixou a desejar foi o futebol apresentado pelos times, apesar de ser uma estreia.

JOGO: São José 1 X 0 Palmeira Torta

A equipe do São José tinha ao seu lado o favoritismo pela camisa e as recentes campanhas na Copa Marajá, mas o Palmeira Torta estava disposto a dificultar as ações do adversário e chegou a ter algumas chances de gol.

A partida foi esfriando e os erros de ambos os lados deixou o jogo feio. Ninguém conseguia chance clara de gol. Se por baixo estava difícil balançar as redes, a alternativa então, era tentar abrir o placar na bola aérea. Foi assim que o São José conseguiu o único gol da partida e largou na frente no grupo C, o único que tem quatro times na disputa por duas vagas.

JOGO: Marajá 0 X 0 Internacional

Se o São José era o favorito no primeiro jogo do seu grupo, com o Marajá não era diferente. Vice-campeão em 2014, os donos da casa tinham nomes conhecidos do esporte local e teoricamente teriam grandes chances de vencer sua partida diante do Internacional, um time repleto de jovens. Mas estamos falando de futebol, e nesse esporte as coisas acontecem é na prática.

A bola rolando, o Marajá sentiu o tamanho da dificuldade que teria pela frente. O Internacional não se intimidou e foi criando chances, dando susto nos dono da casa. Após a euforia, o jogo diminuiu o ritmo e o Marajá controlou as ações com um forte meio de campo, mas não chegou a assustar no ataque. As melhores chances, inclusive, foram do Internacional, que poderia ter saído com a vitória, mas no final, o empate acabou sendo mais justo.

O grupo A, assim como o B, tem um chaveamento mais complicado, apenas o melhor de cada grupo se classifica. Marajá e Internacional ainda dependem só deles para garantir vaga na segunda fase, mas terão que vencer seu segundo jogo e com o maior número de gols possível.

A bola volta a rolar novamente no próximo sábado (28/03). No primeiro jogo, às 14h30, o Internovo defenderá o título contra a equipe do Manchester, pelo grupo C. Logo em seguida, o Palmeiras encara o São Paulo, na estreia do grupo B.

VEJA OUTRAS IMAGENS DO INÍCIO DA COPA MARAJÁ 2015:








FONTE: COROATÁ ONLINE
Postagem Anterior Próxima Postagem