-- 12:18:00

PROFESSOR É PRESO POR COMPRAR CARRO COM PLACA CLONADA

Um professor identificado apenas como Cícero, foi preso em Coroatá. Segundo informações obtidas pelo COROATÁ NA TV, o lecionado foi preso em uma oficina no bairro da Trezidela, quando mandava fazer a manutenção no veiculo.

 Segundo dados da PM o carro estava com registro de placas clonadas e já esta sendo monitorado pela policia Civil. Quando descobriram que o carro estava no bairro tresidela a policia Militar e Guarda Municipal foi acionada até o local, lá descobriram que realmente as placas do veiculo estavam clonadas.

 O professor dono do carro foi preso em flagrante e levado pra delegacia. Em conversa sem gravar entrevista ao produtor do COROATÁ NA TV, ele disse; que comprou o carro de um conhecido e que custou 11 mil reais, mais só pagou até agora 8 mil  pelo Fiat Uno de cor cinza.

Cícero recebeu da justiça ontem (19) o direito de uma fiança no valor de dois salários mínimos para deixar a prisão. Ele disse ainda ao nosso jornalismo que vai procurar o homem que lhe vendeu o carro, e que vai provar sua inocência.






Postagem Anterior Próxima Postagem