sexta-feira, 20 de março de 2015

PROFESSOR É PRESO POR COMPRAR CARRO COM PLACA CLONADA EM COROATÁ

COMPRAR CARRO COM PLACA CLONADA

Um professor identificado apenas como Cícero, foi preso em Coroatá. Segundo informações obtidas pelo COROATÁ NA TV, o lecionado foi preso em uma oficina no bairro da Trezidela, quando mandava fazer a manutenção no veiculo.

 Segundo dados da PM o carro estava com registro de placas clonadas e já esta sendo monitorado pela policia Civil. Quando descobriram que o carro estava no bairro tresidela a policia Militar e Guarda Municipal foi acionada até o local, lá descobriram que realmente as placas do veiculo estavam clonadas.

 O professor dono do carro foi preso em flagrante e levado pra delegacia. Em conversa sem gravar entrevista ao produtor do COROATÁ NA TV, ele disse; que comprou o carro de um conhecido e que custou 11 mil reais, mais só pagou até agora 8 mil  pelo Fiat Uno de cor cinza.

Cícero recebeu da justiça ontem (19) o direito de uma fiança no valor de dois salários mínimos para deixar a prisão. Ele disse ainda ao nosso jornalismo que vai procurar o homem que lhe vendeu o carro, e que vai provar sua inocência.






Comentários
0 Comentários
COROATÁ NA TV. Tecnologia do Blogger.