-- 12:18:00

PROFESSORES DE COROATÁ PARALISAM POR TRÊS DIAS




Professores da rede municipal de ensino, associados no Sinproesemma Local , realizam paralisação de três dias em Coroatá . Eles cobram do município o reajuste salarial dos professores de 21,33% , que estão com 2 anos de salários congelados , além disse a classe reivindica a construção do Plano de Cargos e Remuneração do Magistério.

No primeiro dia os educadores realizaram uma passeata pelas ruas da cidade , com faixas , cartazes e nariz de palhaço , eles demonstraram sua revolta contra  o governo da prefeita Tereza Murad , que até agora se recusou a dialogar com a categoria . 



Ontem (19) em mais uma tentativa de conversa com a prefeita do município os professores acamparam enfrente a prefeitura da cidade . E durante todo o dia eles esperaram uma possível chance de tentar entregar a pauta de reivindicações nas mãos de Tereza Murad , coisa que não aconteceu , o que deixou mais ainda os professores irritados com o governo . 


 Segunda informações repassadas a nossa equipe, a prefeita Tereza Murad , só se comunica com professores associados no Sinproem . Esse sindicato esta sempre em contato com o governo.





Postagem Anterior Próxima Postagem