-- 12:18:00

PROPRIETARIOS DE ANIMAIS DESRESPEITAM DETERMINAÇÃO DA PREFEITURA DE COROATÁ



Donos de animais em Coroatá não respeitam portaria baixada pela Prefeitura, que proíbe animais de grandes portes soltos nas ruas da cidade. 

No entanto, é fácil encontrá-los a qualquer hora transitando pelas ruas e avenidas não só dos bairros, mas também do centro de Coroatá. 

São bois, cavalos e jumentos vivendo na Zona Urbana, como se tivessem em área rural do Município, porem com maior risco de causar acidentes graves e até com vitimas fatais, como já aconteceram outrora, onde coroataenses perderam a vida no transito, vitimas de colisão com animais.
A presença desses animais nas vias e nos logradouros públicos tem causado desconforto e insatisfação de cidadãos e cidadãs, que levaram o problema ao conhecimento da Prefeitura, mas até o momento não lograram êxito. 

O pátio externo do Centro Comunitário do Residencial Dom Reinaldo pünder, que não se sabe por quais motivos, não é utilizado, está sendo lugar de malhada de bovinos, que depois do descanso, presume-se serem os mesmos que aparecem pala Palmeira Torta, pela MA 035 e muitos outros lugares.
Não seria hora de reativar o Curral do Conselho?   
Postagem Anterior Próxima Postagem