-- 12:18:00

MORADORES DA RUA EPITÁCIO CAFETEIRA, BAIRRO UNIÃO, EM COROATÁ LAMENTAM SITUAÇÃO DE ABANDONO DA RUA!



Rua Epitácio Cafeteira - União

Os Moradores da Rua Epitácio Cafeteira, no Bairro União em Coroatá estão insatisfeitos com o estado em que se encontra a Rua onde moram. Segundo eles a péssima condição de trafego da Rua tem causado transtorno e dificuldade para quem reside ali, ou passa por aquela via publica diariamente. Eles reclamam da água empoçada nas portas e em muitos casos grandes poças d´água no meio da Rua terminam fazendo com que bicicletas, motos e até carros passem bem próximo das portas das residências para desviarem dos buracos, fazendo manobras arriscadas, um verdadeiro malabarismo.
A População da Epitácio Cafeteira disse que a Secretaria de Infraestrutura do Município abandonou a Rua em que Eles moram e ainda que acreditavam que o asfaltamento que contemplou duas Rua do Bairro fosse beneficiar também a Epitácio Cafeteira, por ser uma das ruas de grade fluxo de veículos do Bairro. Alguns dizem que só acreditam vendo, as melhorias chegarem por lá, outros ainda acreditam pelo menos seja colocado uma camada de piçarra, como foi feito na Trav. Sete de Setembro, que melhorou 70%.
Caso não compareça nenhum representante do Município para tomar conhecimento do problema no local, os Moradores afirmaram que iram tomar iniciativa própria para solucionar o problema, comprando piçarras mediante contribuições de todos. Também reclamam da ausência dos Vereadores no Bairro, principalmente daqueles que passaram pedindo votos por lá.  
Postagem Anterior Próxima Postagem