-- 12:18:00

PONTE QUEBRADA NA ZONA RURAL DE COROATÁ DIFICULTA O TRÁFEGO DE ALUNOS E MORADORES DA COMUNIDADE LIMÃO!



Ponte da Estrada do Limão

Já não é mais novidade aparecer problemas na ponte que dá acesso ao Povoado Limão e comunidades adjacentes, todos os anos no período chuvoso é comum se ver nesta ponde várias taboas quebradas ou prestes a quebrar e buracos surgirem no tablado colocando em risco a saúde e até mesmo a vida das pessoas que necessitam utilizar aquela ponte diariamente, ponte está que já foi até caso de policia por conta de ter sido queimada tempos atrás.
Agora em 2015 a ponte se quebra novamente deixando dezenas de alunos com grandes dificuldades de frequentarem as aulas. O Professor que dá aulas na Escola do Povoado disse que a situação da ponte é de risco, portanto, muito perigosa. A Comunidade está insatisfeita e espera que a Prefeitura tome as devidas providencias.
É importante lembrar que a ponte acima citada, não é a única do município que virou motivo de reclamações e criticas, no final do ano passado a ponte que liga os Povoados Bem Fica e São Luís do Bode caiu literalmente quando uma caçamba carregada com piçarra passava sobre a mesma e até o momento não se construiu outra, a comunidade já cansou de reivindicar a construção de uma nova ponte.      
Postagem Anterior Próxima Postagem