-- 12:18:00

Em Coroatá moradores fazem obra que é de responsabilidade da prefeitura


A mais de uma semana atrás lideranças desta rua fizeram uma reunião para discutir sobre as péssimas condições que se encontrava a pequena rua das flores.

Moradores da rua das flores no bairro palmeira torta decidiram por maioria reformar sua própria rua, veja como era a rua das flores:
 
 O objetivo da reunião era comprar piçarras e espalhar pelas vala que tinha na rua, já que a prefeitura não se prontificou para fazer o que de direito do povo, os moradores só tomaram essa iniciativa pois já no passado foram na prefeitura e nada de serem atendidos.
 Os moradores falaram a nossa Equipe que esta rua foi esquecida a mais de 5 anos pois de lá para cá toda melhoria quem vem fazendo e financiando são os próprio moradores.
Para maioria das pessoas que lá residem se dizem indignados com a prefeita, por varias vezes reivindicaram seus direitos e ninguém tomaram providencia.

A prefeitura de Coroatá o bairro palmeira torta ajeitou varias ruas do desta área adjacente da rua das flores só por lá nem andaram, os moradores dizem que para a prefeita lá não mora eleitor.

 Neste final de semana os cada família colaborou e compraram 14 carradas de piçarras e os proprios moradores espalharam na rua. 

 Ai fica a pergunta: o que esta acontecendo com a prefeitura de Coroatá, pois esta rua é tão pequena e nada foi feito, ou melhor foi feito sim, só que pelos próprios moradores.
Postagem Anterior Próxima Postagem