-- 12:18:00

Maria Antonia presidente da comissão eleitoral concede entrevista ao programa Coroatá na tv sobre as eleições para a presidência do conselho tutelar


  O processo para a eleição do conselho tutelar da criança e do adolescente iniciou dia 14
de abril, devido a falta de coro ou seja não há chapa suficiente para acontecer a eleição,o prazo final para  que as inscrições termine foi adiado ate o dia 22 do maio de 2015, com a esperança de que os coroataense queira se escrever para concorrer a presidência do conselho.
 
Para ser um candidato no mínimo o mesmo tem que ter 20 anos de idade, ter um serviço prestado com crianças e adolescente e ser encaminhado por um,a entidade, que tem que esta em mãos a declaração pela entidade, declaração de idoneidade moral e comprovante do ensino médio.

Maria Antonio presidente da comissão eleitoral fala que é um momento importante no qual a sociedade é chamada a participar desta eleição ou seja colabora com o conselho, e que o trabalho é gratificante quando se faz com amor. O conselho eleitoral espera mais de 30 candidato mas no momento só tem 14 escritos. cada eleito receberá u, salário mínimo mais uma gratificação de 150 reias.







Postagem Anterior Próxima Postagem