-- 12:18:00

Rádio Educativa 106,3 FM de Coroatá Expande seu Sinal

A Rádio Educativa FM 106,3 em Coroatá, está passando por um processo de mudança. O primeiro deles é a expansão do seu sinal. De acordo com a direção, o alcance chegará a quase todo o Estado. O início dessa nova etapa já tem data marcada pra acontecer, será no dia 21 deste mês (junho).A diretora do Sistema Educativa de Coroatá (Rádio e TV), Lindalva Almeida, falou desse momento histórico da comunicação local.


“Estamos saindo de Coroatá para quase todo o Maranhão. A Rádio Educativa Fm, uma emissora pertencente à Fundação Educativa e Cultural de Coroatá, ligada à Diocese de Coroatá, funciona atualmente com 250 Watts de potência, agora evoluímos para 1.500 Watts, condição que nos permitirá atingir uma ampla extensão dos municípios maranhenses”, disse Lindalva.

Lindalva Almeida diretora executiva (Rádio e TV)
“Ao longo dos seus 11 anos de existência, esta rádio tem buscado realizar uma comunicação ativa, oportunizando que diferentes vozes do nosso município e região se manifestem. Para realizarmos este sonho, recebemos todo o cuidado e apoio da Diocese de Coroatá e do seu primeiro bispo dom Reinaldo Punder juntamente com Pe. Domingos, e agora concretizado por D. Sebastião Bandeira. Precisamos aqui agradecer a todos que solidariamente nos tem ajudado a manter este meio de comunicação tão importante para nossa cidade”, concluiu a diretora administrativa Lindalva Almeida.
Fonte: Coroatá Online

Postagem Anterior Próxima Postagem