-- 12:18:00

São Matheus - MA | Coroataense é preso NA CIDADE


Nesta segunda-feira (30) a 2ª Companhia da Polícia Militar em São Mateus do Maranhão recebeu denúncia dando conta de que um indivíduo teria tomado de assalto uma motocicleta Honda/Pop 100, de placa OIY-9147, de cor vermelha. De imediato uma equipe, comandada pelo capitão Araújo, seguiu até o local do fato, no povoado Santa Fé, onde deteve esse rapaz , que na delegacia se identificou como Ildevan de Jesus Silva.A policia desconfiou e acabou descobrindo que o elemento na verdade se chama Fernando e que mora no bairro dos Americanos em Coroatá

Seu comparsa conseguiu fugir levando o veículo roubado e uma bolsa contendo um aparelho celular Samsung J5, de cor preta, e os documentos pessoais da vítima Elayne Oliveira de Almeida.

Com Fernando foi apreendido um revólver Taurus, calibre 38, de numeração HH 67858, e uma motocicleta Honda/Pop 100, de cor azul e placa OXU-5093, que o mesmo confessou também ser produto de roubo, esse praticado no município de Coroatá.


No começo da tarde desta Terça-feira(31) , O Jornalismo do Coroatá na TV recebeu a informação que o comparsa de Fernando foi preso em Coroatá , e a moto que estava com ele foi recuperada pela policia . O mesmo foi transferido para a Cidade de São Matheus para os procedimentos da Policia Civil .


Fonte / Edy Lemos TV Nova Cidade - São Matheus - MA .
Postagem Anterior Próxima Postagem