-- 12:18:00

Defeitos em Semáforos geral reclamações



Os Semáforos do centro da cidade no cruzamento próximo do supermercado Lufran , vem gerando transtornos para os condutores de veículos da cidade . Hoje(25) , o Jornal Coroatá na TV mostrou , que por pouco não acontecem acidentes no local .

Para quem Anda a Pé as dificuldades são ainda maiores , até por que a faixa de pedestre não existe mais . Mesmo assim , as câmeras do Coroatá na TV, registrou condutores de veículos parado mesmo o sinal estando desligado , uma atitude de respeito com os pedestre .


Em razão disso os condutores pedem para que a Prefeitura e DMT resolvam o problemas . Enquanto isso não acontece , o jeito é ter atenção redobrada nesse ponto no centro da cidade .

NOTA :

O novo Diretor do DMT de Coroatá Riba Pinto , disse que o problema já foi verificado pela sua equipe , e que esta aguardando a Prefeitura contrata uma nova empresa ,que ficara responsável pela manutenção dos Semáforos da Cidade . Por enquanto a equipe trabalha na instalação do sistema de internet , e fazendo treinamento com os que irão trabalha na sede do DMT .

Disse ainda , que esta aguardando a contratação de novos agentes , e que todos vão passa por um treinamento , para exercer suas funções nas Ruas de Coroatá .






Postagem Anterior Próxima Postagem