-- 12:18:00

AMMA dilvulga nota em apoio a Dr. Josane Farias Braga


A Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA) , divulgou uma nota na noite deste Sábado(11) , em que apoia à Juíza Dr. Josena Farias Braga,titular da 1ª Vara da Comarca de Coroatá.

Dr. Josane está sendo acusada de ter recibo dinheiro da Prefeitura de Peritoró em uma conta pessoal . O fato veio a tona nesta Sexta-feira(10), em matéria publicada no Blog de Luis Cardoso . Deste que o fato veio a público , a magistrada virou vitimas de várias criticas , principalmente nas Redes Sociais .

Josane por sua vez  não se pronunciou sobre o caso a público , mais para colegas de profissão , ela diz que o fato não é como andam falando .

CONFIRA A NOTA :
                                                       NOTA PÚBLICA

A Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA) vem a público externar seu apoio à juíza Josane Farias Braga, titular da 1ª Vara da Comarca de Coroatá, vítima de notícias caluniosas veiculadas em blogs do interior e da capital, com o único propósito de macular a imagem de magistrada séria que sempre pautou sua carreira com probidade, austeridade e retidão.

A juíza Josane Braga exerce com louvor a Magistratura e, no exercício da jurisdição, sempre se dedicou à execução de projetos sociais que já lhe renderam, por dois anos consecutivos, o Prêmio AMMA de Melhores Práticas do Judiciário Maranhense. 


Ao tempo em que se solidariza com a juíza Josane Braga, a AMMA repudia com veemência o fato de, mais uma vez, uma autoridade judiciária do Maranhão estar sendo alvo de perseguição no exercício da sua função, em clara demonstração de desrespeito à instituição da Justiça.
A AMMA ratifica sua postura em defesa da Magistratura maranhense, tanto de primeiro quanto de segundo graus, ao tempo em que acompanhará o desenrolar dos procedimentos judiciais relativos às calúnias sofridas pela juíza Josane Braga, certa de que o respeito ao Poder Judiciário é pedra basilar para manutenção do Estado Democrático de Direito.
São Luís, 11 de fevereiro de 2017
                           
Juiz Angelo Santos
      Presidente
Postagem Anterior Próxima Postagem