-- 12:18:00

Coroatá ganhará reforço Policial, para o Carnaval



Depois de visitar Coroatá, e ouvir cobranças do prefeito Luis Filho. O governado de imediato resolveu enviar tropas especiais da Policia Militar para segurança no Carnaval da cidade .

Na tarde desta Terça-Feira(21), horas depois da inauguração do IEMA, Flavio Dino enviou a Coroatá, o Tenete-Coronel Jurandir para detalhar estratégicas de como a policia vai trabalhar nesses dias de Carnaval na cidade .

Em reunião com os organizadores do Carnaval com Delegado de Policia Civil Claudio Mendes, chefe do DMT Riba Pinto, Secretários, vereador Cássio Reis e o prefeito Luís Filho. O Tenete-Coronel anunciou que estará chegando em Coroatá nesta Quarta-Feira(22), um reforço policial para dá uma maior segurança aos foliões do Carnaval de Coroatá.


Informou ainda, que a determinação da Secretaria de Segurança do Estado, é  ficar na cidade até  Quarta-feira de cinzas. e que o policiamento contará com rondas em Viaturas e Motos, e que Blitz serão realizadas aparte desta Quarta-Feira(22), em Toda a cidade .

Postagem Anterior Próxima Postagem