-- 12:18:00

Oposição na Câmara Pede mudanças em Projetos enviados pelo Execultivo


O Vereador Marcos da Conceição, que faz parte da bancada de oposição na Câmara, explicou ao Coroatá na TV, os motivos que fizeram os vereadores de oposição à deixarem a Sessão extraordinário da última Quarta-feira(08) .

A sessão discutiria e colocaria em votação, cinco projetos de autoria do executivo municipal . Entre eles, o auxilio financeiro aos universitários coroataenses que estudam em Caxias-MA, uma ajuda aos médicos do Programa Mais Médicos do governo Federal, com Alimentação e Hospedagem, e o outro projeto que seria discutido , era a realização do Seletivo para professores da Rede Municipal .

Todos os Projetos mandados pelo Prefeito Luís Filho foram colocados em votação pelo presidente da Câmara Josean Veras. Só que na hora de dá o voto, os vereadores de Oposição deixaram o plenário da casa, inclusive o presidente Josean Veras .

De lá pra cá todos os vereadores da Oposição foram bombardeados nas Redes Sociais, e em rodas de conversas . Nesta última Sexta-Feira(10), Marcos da Conceição explicou os motivos que fez os parlamentarem deixarem o Plenário .

                          ASSISTA A QUI A ENTREVISTA DO VEREADOR

Postagem Anterior Próxima Postagem