-- 12:18:00

Policia Militar prende Quadrilha de Assaltantes .


O Esquadrão Águia da PM de Coroatá, desarticulou na noite desta Quinta-feira(16),uma quadrilha especializada em assaltos na cidade. Três elementos de alta periculosidade foram presos em flagrante delito. Segundo informações, a policia chegou até os bandidos depois que os mesmos assaltaram uma Pizzaria no Centro da cidade.

Com as informações das características dos bandidos em mãos, os policiais saíram em busca dos bandidos, que acabaram sendo presos próximo do bairro Areal. Com o trio a PM conseguiu recuperar Celular , Relógios e um revolver calibre 32 com duas munições intactas.

Ainda com os bandidos foram apreendidas duas motos, Uma Pop de cor preta e uma Titan 150 de cor vermelha. Na delegacia acabaram descobrindo que as duas motos foram tomadas de assalto pelos bandidos, que os mesmos são acusados de terem assaltos a Óptica Viva, Óptica São Paulo, A Financeira Ramos promotora e a Pizzaria Bis, todos esses estabelecimentos ficam no centro comercial de Coroatá.

Estão presos na delegacia ; Ednaldo de Sousa Costa de 18 anos, Evandro da Silva de 23 anos, e Jamilson Costa de Lima de 19 anos. Este último segundo informações era responsável para fornecer as armas para quadrilha. Logo que as fotos dos assaltantes foram divulgadas no GRUPO JM no WhatsApp, varias pessoas procuraram a DP dizendo ter sido vitimas dos assaltantes .

Ainda ontem a noite um outro homem foi preso pela Policia Militar. Ednaldo Melo Nunes de 34 anos, acusado de ter tomado uma bolsa e Celular de assalto de uma mulher. O mesmo foi reconhecido pela vitima na DP.

                                                   Matéria Completa no Coroatá na TV 
Postagem Anterior Próxima Postagem