-- 12:18:00

População de Coroatá clama por Segurança


A Violência em Coroatá vem trazendo o medo a população , nesses últimos dias a cidade viveu momentos de terror . Só no final de semana passado três pessoas foram assassinadas na cidade , todos com as mesma características . A Policia acredita que foi acertos de contas , que as vitimas tinham envolvimento com trafico de drogas .

O certo que além disse a população tem que viver com constantes assaltos no comercio e nas ruas de Coroatá . Os comerciantes já não sabem mas o que fazer , para se proteger dos bandidos . Durante toda semana os telespectadores do Coroatá na Tv ligaram e relataram situações semelhantes , e todos cobram a volta das Guaritas na Entrada e Saída da cidade .


A policia acredita que na maioria dos casos , os elementos conseguem sair da cidade com muita facilidade , sem ser notado por ninguém . Em razão disso a nova administração não ver outra maneira , há não ser de construi as Guaritas em Coroatá . O desejo de toda a população é em ter mais segurança , os coroataenses cobram uma reestruturação no prédio da Delegacia , e o aumento no contingente da Policia Militar  .


O problema é que enquanto eles não resolvem , a população continua refém dos bandidos em Coroatá . 
Postagem Anterior Próxima Postagem