-- 12:18:00

Três foram assassinados no final de Semana


O jornal Coroatá na TV da Rede vida , mostrou os detalhes do final de semana violento em Coroatá . Onde três pessoas foram assassinadas . Os casos aconteceram em lugares diferentes .

Revoltados moradores interditaram a entrada da Rua Iomar Trovão na Trizidela , onde estava sendo velado o corpo de Leandro Machado o "Miudo" como era conhecido . O jovem de 24 anos  foi morto com um tiro no peito , depois de se envolver em uma briga enfrente um Clube de Reggae na Nagib Alkel . Baleado Leandro ainda correu , mas caiu enfrente o Anexo Educacional , por trás do Hotel Atlentic , e não resistindo vindo a óbito ainda no local . Os familiares e amigos da vitima estão revoltados e pedem justiça .


Ainda na Madrugada de Sábado a PM prendeu no Hospital Macrorregional um homem identificado como Rafael , o mesmo segunda informações  a tirou nos irmãos Rafael e Marcelo Lira durante uma briga no bairro da Mariol de Cima . Marcelo Lira não resistiu e morreu , ainda segundo informações , o autor dos disparos teve um dos no braços cortado pela vitima  . O irmão de Marcelo identificado como Rafael também foi  baleado , e está internado no Hospital Macrorregional , e não corre risco de morte .


Na madrugada desta Segunda - feira(06), a PM registrou mais um assassinato , desta vez na Trizidela . O jovem Kássio Mailson da Silva Pinto de 21 anos , foi morto covardemente no Espaço Bar . Segunda informações , a vitima foi ao banheiro quando saiu foi surpreendido por pelo menos cinco elementos que já foram logo lhe agredindo a golpes de faca . Mailson levou mais de cinco perfurações no estomago e nas costas , chegou a ser socorrido com vida , mas não resistiu aos ferimentos e morreu  .


de todos os homicídios do final de semana a penas uma pessoa esta preso . Até o fechamento da matéria , nem a Policia Civil e Militar falaram sobre os casos .



Postagem Anterior Próxima Postagem