O Homem preso nesta quarta-feira(05), no povoado Mata do Ar na zona rural de Coroatá, acusado de estupra duas sobrinhas de 5 e outra 9 anos de idade, nega todas as acusações.
Reginaldo Nascimento foi denunciado à justiça pelo Conselho Tutelar do Município, que recebeu as primeiras informações, e ouvir das próprias vitimas os relatos de toda agressão que elas vinham sofrendo pelo tio. De imediato a Justiça decretou a prisão temporário de Reginaldo Nascimento.
As crianças foram ouvidas pelo delegado Cláudio Mendes que investiga o caso. Além das vitimas outras pessoas da comunidade Mata do Ar também serão intimadas para presta depoimento à Policia Civil.
Ao repórter Alan Amorim do Carnal Aberto, Raimundo Nascimento disse; que nunca cometeu nenhuma abuso sexual contra às sobrinhas, e que a mais velha mente, e que vai provar que tudo não passa de mentira que estão dizendo a seu respeito .
O acusado esta detido á disposição da Justiça na delegacia de Coroatá, e vai responder por estupro de vulnerável , podendo ser condenado a mais de 8 anos de prisão.