-- 12:18:00

Secretária de Segurança pública do Estado garante reforço para Coroatá


Na última sexta-feira(07), vereadores de Coroatá da base do governo foram à capital São Luis, para uma audiência com o Secretário de Segurança Pública do Estado Jefferson Portela. O chefe da Policia Civil  Decival Gonçalves também participou do encontro.

Os vereadores, Marcílio Gonçalves, Juscelino da Fazendinha, Claudeci Reis, Zé Ivan e Cássio Reis solicitaram essa reunião com Jefferson Portela. O prefeito do município Luís Filho fez questão de participar da audiência.

Luis Filho mais uma vez cobrou do governo do estado agilidade na construção do prédio da Delegacia local que até hoje não foi concluído em Coroatá. Por sua vez Jefferson Portela garantiu reforçar à segurança na cidade, e  anunciou a volta do Capitão Ricardo Almeida ao comando do 24º Batalhão da Policia Militar de Coroatá.


Durante o encontro na Secretaria de Segurança Publica, o prefeito Luis Filho ainda ficou sabendo que o estado disponibilizou uma verba de mais de 400 Mil para finalização das obras na Delegacia local. As obras no prédio devem começa depois da semana Santa.

O encontrou em São Luis, aconteceu depois que Coroatá presenciou uma briga entre gangues que acabou no assassinato de Fábio Martins de 18 anos, que não tinha relacionamento com os criminosos. O jovem foi morto próximo de sua casa no Bairro Trizidela, depois de ser baleado por bandidos que passaram na rua  atirando. Até hoje|(11) os autores do crime não foram presos pela Policia.


A morte de Fábio Martins provocou revoltas nas redes sociais, e também nas ruas, amigos e parentes realizaram um protesto pela morte do garoto. Os manifestantes chegaram há ir para frente da delegacia cobrar a prisão dos assassinos.


Postagem Anterior Próxima Postagem