-- 12:18:00

Cândido Mendes - MA | PM prende dois coroataenses tentando assaltar o Banco do Bradesco


Na noite desta segunda-feira(16), dois coroataenses foram presos na cidade de Cândido Mendes - MA, quando se preparavam para assaltar o banco do Bradesco da cidade.

A prisão aconteceu, depois que a policia descobriu que o bando estava hospedado em uma casa na periferia da cidade. Os vizinhos acharam estranho a movimentação na casa, e acionaram a PM.

foram presos na residência, Raimundo Pereira da Silva, mais conhecido como "Miguel", e os dois coroataenses, Antonio Lima Soares o famoso "Potinho" e Willian Alves de Sousa, mais conhecido como "Pimba", este é procurado pela justiça, inclusive já tem um mandado de prisão contra ele, pelo assassinato do "Loirinho do bairro da União", morto a tiros na praça José Sarney no último dia de carnaval em Coroatá.

Na delegacia os detidos assumiram que estavam na cidade para cometer assaltos, e que estariam planejando detonar os caixas eletrônicos do Bando do Bradesco na madrugada desta terça-feira(17).

 A PM e o delegado de Cândido Mendes, já sabem que tudo foi armado pela criminoso chamado de "Geizi" muito conhecido no mundo do crime daquela região.

Os coroataenses "Potinho e "Pimba" estão presos em Cândido Mendes à disposição da Justiça. 


Postagem Anterior Próxima Postagem