A Superintendência de Policia Civil do Interior e Senarc, cumpriram na manha desta quarta-feira(17) mandados de prisão, busca e apreensão na cidade de Coroatá. Objetivo da operação é leva pra cadeia, traficantes, e pessoas acusadas de homicídios e assaltos na cidade.
No bairro da Vila Cilene foram presos, Raimundo Nonato Lopes de Sousa, mais conhecido como "Nato", de 40 anos e Rogério Rodrigues Araújo, o "Prateado" de 33 anos. Com eles os policiais civis encontraram; notebook, balança de precisão, celulares e cerca de 150Kg de Maconha prensada e uma grande quantidade de Crack, uma carro e duas motocicletas também foram apreendidos. Os dois homens conduzidos, já tem diversas passagens pela policia.
Na operação, policiais foram ao bairro da Vila Tereza Murad e prenderam Luís Fernandes dias Costa, o "Tchou",
esse aparece nas imagens do assalto que aconteceu semana passado no
Cartório do Segundo Oficio. Os mandados foram expedidos pela Comarca de Coroata, depois de investigações feitas pelo delegado da cidade, Francisco Fontenelle. Em entrevista ao Coroatá na TV(TV NAZARÉ), Francisco Fontenelle agradeceu todo o apoio do delegado regional Gilvan Lucas,
que lhe deu todo o apoio, inclusive com cães farejadores que ajudaram a
localizar a droga que estava escondido em uma residência na Vila Cilene.
Toda maconha, veículos e outros objetos apreendidos, como também os homens presos nesta operação, estão na Delegacia de Coroatá a disposição da justiça.