-- 12:18:00

Prefeitura inaugura anexo escolar no bairro Residencial

A Prefeitura municipal de Coroatá reformou um centro comunitário que fica localizado no bairro Residencial de Coroatá e Transformou em um anexo da escola Tresidela I que fica no bairro da Tresidela, o Novo anexo escolar tem duas salas de aulas, cozinha, secretaria e banheiro. Mais de 110 alunos, serão beneficiados dos bairros, Residencial, Palmeira torta, Mariol I e II e Vila maranhense.

 A inauguração do prédio aconteceu  dia 30 de junho, com a presença da prefeita, secretários, professores pais e alunos do bairro. Ouve a inauguração mas a escola só vai funcionar em agosto quando todos os alunos retornarem das ferias, quem estará a frente da escola como diretora será a professora Lucileia.
 Secretario Josias : "para mim é uma felicidade imensa em ver que a prefeita atendeu o pedido dos pais que pediram uma escola mais perto de suas casas."
Para o vereador Riba Maia afirmou que se trata de um dia muito importante " um momento importante pois essa inauguração mostra o compromisso da prefeita em ouvir e atender os pais dos alunos dos bairros mais carentes."
A prefeita disse que esta muito feliz com seu trabalho " uma satisfação pois tínhamos um problemas, mais de 100 alunos tinha que ser transportados para a escola Joaquim Borges que fica no centro da cidade e distante de suas casas, a nova escola vai resolver esse problema, agora as crianças vão estudar aqui nessa unidade escolar que esta bem estruturada com todos os requisitos necessário de uma escola.
Na oportunidade a Prefeita anunciou que será construida uma escola de 12 salas de aulas no residencial, dessa forma vai esvaziar um pouco as outras escolas principalmente a escola Trezidela I.












Postagem Anterior Próxima Postagem