-- 12:18:00

Homem implora para Viver



O Programa Coroatá na TV , Foi informado que um morador da Rua da Bromélia na Vila Tereza Murad , veem sofrendo a meses com um problema de saúde , e seu estado a cada dia só piora .

Antônio José da Silva Santos de 43 anos , diz que já procurou o sistema de saúde da cidade por varias vezes . Sem poder trabalhar o pai de cinco filhos acabou descobrindo que sofre de calculo renal e que precisa fazer um tratamento mais específico . O mesmo já não consegui urinar, e a noite não consegue dormir de tantas dores .


O senhor Antonio José já foi à UPA da cidade ,  fez vários exames no Macrorregional , e até marcou uma cirurgia para o dia 15 de Fevereiro . O problema é que Antonio José disse que não resistirá até o dia da cirurgia . Os familiares preocupados já fizeram de tudo para tenta antecipa o procedimento cirúrgico , porém não conseguiram .

 Antonio José chamou o Coroatá na TV para fazer um apelo . ele disse que a demora para fazer a cirurgia seria a falta de leito no Hospital , e pediu até pelo o "Amor de Deus" para antecipa sua cirurgia , se não ele irá morrer .

O drama desse Coroatanese vocês irão assistir nesta Quarta-feira(08), ao meio dia na REDE VIDA  de COROATÁ .



Postagem Anterior Próxima Postagem