-- 12:18:00

Secretario estadual de desenvolvimento social , visita Coroatá


O Secretário Estadual de desenvolvimento Social , Neto Evangelista visitou Coroatá nesta terça(07) . Em entrevista ao Jornal Coroatá na TV , Neto Evangelista disse que o objetivo da vinda à Coroatá , foi fazer uma visita aos estabelecimentos credenciados do programa Bolsa Escola(mais Bolsa família), do governo do Estado .

O Secretário disse ainda , que o programa bateu a meta nesse ano de 2017 , e que mais de um milhão de crianças estão sendo beneficiados no Maranhão . O Bolsa Escola do governo do estado , disponibilizou nas contas dos beneficiários um adicional no valor de R$ 51,00, sem limites de quantidade de filhos por família. O benefício será concedido por meio de um cartão magnético do tipo débito.


Neto Evangelista lembrou a todos cadastrados no programa em Coroatá , que o município tem nove lojas credenciadas a vender o material escola para os beneficiários do programa .

Quando citado pelo apresentador do Coroatá na TV sobre o CRAS do Areal que ta com suas obras paradas.  O secretário disse que o problema foi a empresa contratada , que não concluiu as obras , e que o estado já moveu uma ação contra a empresa , impedindo a mesma de realiza qualquer projeto no Maranhão . Mas que em breve as obras continuarão no CRAS do Areal .

Postagem Anterior Próxima Postagem