-- 12:18:00

Greve de Trabalhadores marca o dia 28 de Abril em Coroatá


Nesta Sexta-feira(28), aconteceram em várias cidades do Brasil protestos contra as reformas proposta pelo Governo Michel Temer. Aqui em Coroatá, trabalhadores rurais, professores e membros de associações também manifestaram-se contra as mudanças trabalhistas.

O Chamado para participar do protesto foi feitos nas redes sociais, TV e Rádio da cidade. Sindicato dos Trabalhadores rurais, Sintraf e os dois sindicatos de professores, o Simproesemma e Sinproem também participaram das manifestações pelas ruas da cidade na manha desta sexta-feira.

Todos são contra as mudanças que o Governo Federal quer fazer. Além de querer mudar radicalmente a lei trabalhista, ainda querem muda a previdência dos brasileiros, aumentando o tempo de contribuição para 40 anos. Para a classe dos trabalhadores rurais, as mudanças é uma "dura agressão a quem realmente luta pelo desenvolvimento da produção de alimentação dos brasileiros", assim disse o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Coroatá Antônio Viana .


Durante a manifestação  houve paradas em pontos de grande movimento, como na frente das agências dos Bancos do Bradesco e Brasil.  Em pronunciamento dos manifestantes, as duas empresas(Banco do Brasil e Bradesco) são as que mais devem a previdência do país.


Postagem Anterior Próxima Postagem