sexta-feira, 19 de junho de 2015

EM COROATÁ MORADORES DA RUA DAS FLORES NO BAIRRO DA UNIÃO SOFREM COM A FALTA DE ÁGUA.

MORADORES DO BAIRRO DA UNIÃO SOFREM COM A FALTA DE ÁGUA.

MORADORES DA RUA DAS FLORES NO BAIRRO DA UNIÃO SOFREM COM A FALTA DE ÁGUA, E APENAS UMA TORNEIRA ATENDE TODA A DEMANDA DESSA RUA, POIS NAS OUTRAS TORNEIRAS NÃO TEM ÁGUA.
  OS MORADORES JÁ FORAM NA CAEMA, MAS NÃO OBTIVERAM RESPOSTA POSITIVA; MAS EXISTEM DOIS POÇOS NO BAIRRO PARA ATENDER TODA A COMUNIDADE, MAS NÃO ESTÃO FUNCIONANDO.
  UMA MORADORA DAQUELA RUA RELATOU QUE NÃO TEM ÁGUA NAS TORNEIRAS, MAS MESMO ASSIM, CONTINUAM ENVIANDO TODO MÊS AS CONTAS PARA PAGAR, QUE TAMBÉM TEVE QUE FICAR ATÉ MEIA NOITE NA RUA LAVANDO ROUPA.
 
OS MORADORES FAZEM UM APELO A CAEMA PARA QUE ELES RESOLVAM O PROBLEMA DA FALTA DE ÁGUA NAQUELA RUA, POIS FICAM ATÉ TARDE DA NOITE PEGANDO ÁGUA DAQUELA TORNEIRA, E A SITUAÇÃO ESTÁ COMPLICADA PARA ESSES MORADORES, E A SITUAÇÃO ESTÁ ASSIM NAQUELA RUA A MAIS DE UM ANO.

  UMA MORADORA CAVOU UM POÇO NO QUINTAL DE SUA RESIDÊNCIA, MAS, A ÁGUA É DE PÉSSIMA QUALIDADE E NÃO ESTÁ EM CONDIÇÕES APROPRIADAS PARA O CONSUMO HUMANO.


DEPOIS DE VARIAS RECLAMAÇÕES DOS MORADORES, A CAEMA FOI NOS DOIS POÇOS TIROU O MATO AO REDOR DO POÇO E MAIS NADA, E OS MORADORES ATE O PRESENTE MOMENTO NADA DE AGUA.


Comentários
0 Comentários
COROATÁ NA TV. Tecnologia do Blogger.