domingo, 5 de fevereiro de 2017

Noite de Sábado violento em Coroatá


Mais um final de semana violento em Coroatá , na Noite de Sábado(04) , um homem Jovem identificado como Leandro Machado , o "Miudo" como era conhecido , foi morto a tiros no centro da cidade .

Segunda informações da Policia Leandro se envolveu em uma confusão na frente de um clube de Reggae na Avenida Nagib Alckel , próximo do Estação Show Bar , em desvantagem na briga Leandro correu em direção ao Centro de Monitoramento , mas foi atingido pelos disparos . Mesmo baleado o rapaz caiu em frente ao antigo prédio do Anexo, que funcionava como escola do município

Leandro Machado ficou caído por alguns minutos agonizando mais não resistiu e morreu . A policia tava próximo do local , ainda fez incursões no intuito de prender o autor dos disparos , mas não conseguiu .


Do outro lado da cidade De acordo com informações da polícia, uma confusão em um bar no do bairro da Mariol terminou com dois irmãos baleados, um deles, identificado como Marcelo Lira não resistiu e veio a óbito. O outro está fora de perigo. Já o autor dos disparos foi golpeado na mão por uma arma branca – podendo até perder os movimentos. Ele está internado no Hospital Macrorregional de Coroatá, mas já recebeu voz de prisão. A arma do crime também foi localizada.

Entre o intervalo dos dois crimes, uma mulher foi esfaqueada também no centro da cidade. Os detalhes sobre a tentativa de homicídio não foram informados pela PM. A mulher foi levada para a UPA de Coroatá e seu quadro de saúde é estável.


Com as duas mortes de ontem, já são cinco homicídios registrados em uma semana em Coroatá. Um número preocupante.

Matéria -  REDE VIDA DE COROATA/COROATAONLINE


Comentários
0 Comentários
COROATÁ NA TV. Tecnologia do Blogger.